top of page
Buscar
  • Foto do escritorNatália Beraldi

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “1º PRÊMIO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA ACB MIRIM – VÍDEO”



REGULAMENTO


Em razão do momento em que estamos passando, a inscrição e a seleção dos premiados ocorrerão pela Internet.


1. A Associazione Comunità Brasliliana/ACB Raízes do Brasil, com sede na cidade de Trieste/Itália, está recebendo as inscrições para o “1º PRÊMIO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA ACB MIRIM – VÍDEO” até o dia 10 de setembro de 2020.


2. O Prêmio tem por objetivo dar oportunidade de expressão, em língua portuguesa, às crianças de origem brasileira que moram na Região Fruili Venezia Giulia/Itália e na Eslovênia.


3. O conteúdo do vídeo se baseia na leitura de texto de autores brasileiros, em verso ou prosa, selecionados pelo próprio participante deste concurso, que tenha relação com o estado ou município de origem da sua família brasileira.


4. Poderão se inscrever, gratuitamente, crianças que completarão 14 anos até o dia 10 de setembro deste ano.


5. O vídeo terá a duração máxima de 3 minutos.


6. Os vídeos serão recebidos pela ACB, pelo e-mail acbmirim@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada por um dos pais do menor.


7. A ficha de inscrição poderá ser acessada, diretamente pelo interessado, no site da ACB-Raízes do Brasil www.acbraizesdobrasil.com, ou solicitada pelo e-mail acbraizesdobrasil@gmail.com


8. Não serão recebidos vídeos fora do prazo, bem como serão desclassificados os vídeos que não se enquadrarem nas exigências citadas no presente regulamento.


9. Serão vencedores os três participantes que receberem a maior quantidade de like, na página da Associazione Comunità Brasiliana – Raízes do Brasil www.acbraizesdobrasil.com, durante o período de 12 de setembro a 9 de outubro deste ano, até as 20 horas.


10. Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de outubro do corrente ano.


11. Aos três vencedores do 1º PRÊMIO DE LÍNGUA PORTUGUESA DA ACB MIRIM – VÍDEO”, serão conferidos os seguintes prêmios:

1º lugar: 50 euros;

2º e 3º lugares: um livro de literatura infantil, em língua portuguesa.


12. O evento de premiação será no dia 17 de outubro de 2020 (sábado), em local a ser definido e informado, oportunamente.


13. A simples inscrição implica na total aceitação do presente regulamento.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone +39 339 260 7869 ou pelos e-mails acbraizesdobrasil@gmail.com ou acbmirim@gmail.com



Baixe aqui a ficha de inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO
.docx
Download DOCX • 56KB

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page